Como parte de nosso sistema integrado, os corretores podem manter o controle de seus comerciantes e negócios diretamente na interface CMS com o nosso desenvolvido Forex CRM. O CRM inclui todas as operações relevantes, desde os procedimentos de abertura da conta do cliente até a gestão financeira e os relatórios comerciais. O CRM está integrado com MetaTrader, cTrader ou qualquer outra plataforma. CRM Highlights: Melhore a aquisição e retenção de clientes. Projetado e construído para uso na indústria Forex. Gerenciar demonstração e abertura de conta e registro do IB. Gerencie os procedimentos e a documentação de abertura da conta do cliente. Permitir depósitos e retiradas automatizadas. Gerenciamento e relatórios de depósito e retirada. Envie e-mails e boletins para clientes e grupos de clientes. Integração com MetaTrader, cTrader e outras plataformas. Adicione e gerencie as curiências da conta. Soluções Web NOSSOS PARCEIROS Estruturas Brokers. Solutions Quer você esteja procurando complementar sua estratégia online existente ou começar do zero, a Soluções para corretores tem tudo o que precisa para expandir sua empresa. BROKER SOLUTIONSCRM para Forex Brokers 101 CRM para Forex Brokers 101 Por que o uso correto de CRM é fundamental para sua corretora Forex Para Forex Retail Brokers, a tecnologia CRM é crucial para o sucesso de uma corretora Forex, pequena e grande, e ajudará a crescer o negócio , Reduzir custos e reter clientes existentes. Nos últimos anos, houve uma mudança no conceito de metodologia de CRM e cada vez mais fornecedores, integradores e fornecedores de tecnologia de Forex CRM começaram a criar e personalizar soluções de CRM para o setor de Forex que podem ser integradas a outros sistemas da organização. L XCRM, parte da solução LXSuite e é baseado no Microsoft Dynamics CRM, e é uma dessas soluções. LXCRMs foco principal é Forex Brokers. Sua construído para apoiar todas as atividades diárias, tais como a abertura de uma conta de negociação, integração de transações monetárias com Mt4 plataforma de negociação. O LXCRM também está integrado com o Mailing em Massa, o Gerenciamento de Afiliados e os Sistemas de Triagem de Chumbo. Encontravam-se no processo de migração para o CRM 2017 e aprimorando a integração do produto com a Plataforma de Negociação, Integração do SMS e Integração do Telefone. Na indústria de Forex, esta personalização de soluções de CRM, como LXCRM, imediatamente soletra Trading Platform Integration. Esse conceito também é referido como xRM Extended Relationship Management: Adaptação de sistemas de CRM para gerenciar mais do que apenas clientes. Por que escolhemos o Microsoft Dynamics como a base para o nosso Forex CRM O Microsoft Dynamics é a melhor solução no mercado hoje para a solução xRM e ferramenta de integração desde a sua base no Microsoft Framework. Usando o Microsoft Dynamics como sua solução Forex Brokerage CRM oferece vantagens significativas para a corretora Forex: Automação aprimorada Usando o mecanismo de fluxo de trabalho incorporado do Microsoft Dynamics, podemos personalizar as regras de lógica de negócios de acordo com um modelo de negócios de clientes (ou seja, enviar email para o proprietário da conversão quando o lead Não foi contatado por mais de x dias). Implantação rápida Quando o CRM é parte de uma solução de pacote, o processo de implantação é rápido e limpo. O uso da funcionalidade de plug-ins do Microsoft Dynamics nos permite desenvolver e adquirir soluções já desenvolvidas para o CRM 2017. Integração de vários sistemas A conexão a outros sistemas usando a API é mais fácil e rápida do que nunca. Usando as Funções de Segurança do Microsoft Dynamics para usuários, a Segurança no Nível de Campo (ViewEdit Permissions) eo histórico de auditoria de campo fora de uso mantém seus dados seguros. A interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM 2017 é familiar e fácil para qualquer pessoa que tenha usado aplicativos do Microsoft Office. Usando seu CRM de corretagem de Forex para melhorar a retenção O principal e mais importante benefício de uma solução de Forex Brokerage CRM é um eficiente processo de Retenção de Clientes. O único propósito de uma solução de Forex CRM será habilitar e capacitar os usuários do Broker CRM para reter mais comerciantes. A combinação de um sistema forte de CRM, juntamente com a Integração da Plataforma de Negociação, fará a diferença. Combinando a Plataforma de Negociação Integração e personalização de Regras de Lógica de Negócios (usando o Microsoft Dynamics Work Flow Engine) pode fazer uma ferramenta de retenção muito poderosa para Corretores de Forex. Imagine que você poderia personalizar as notificações para as partes interessadas (Retention Owner, Retention Manger, Trader) sobre um Evento de Margem de Chamada enviado ao CRM da Plataforma de Negociação sem ter que escrever (ou aguardar o desenvolvimento de) uma única linha de código. Uma vez que o recurso de integração de chamada de margem foi desenvolvido, tudo o que se tem a fazer é usar os dados dentro do CRM e personalizar diferentes regras de negócios. Uma vez que o custo desta personalização é próximo de zero (o Microsoft Dynamics Work Flow Engine está fora da caixa), você poderia até mudar de idéia Share This Story, Choose Your Platform
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